A dois dias do início da DreamHack Rio, AGO anuncia que não irá participar do torneio

Equipe polonesa comunicou nesta quarta-feira, que não irá comparecer no evento

Por Guilherme Peroto 17 de abril de 2019 às 12h16 pm Atualizado há 2 anos atrás
A dois dias do início da DreamHack Rio, AGO anuncia que não irá participar do torneio

AGO abandonou sua vaga na DH Rio (Foto: AGO Esports/Reprodução)

Mais uma notícia ruim para a produção da DreamHack Open Rio. Depois de ter os torneios de Rainbow Six Siege e PUBG cancelados e ter que trocar a Luminosity Gaming pela INTZ no campeonato de CS:GO, o evento sofreu mais uma baixa. Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe polonesa AGO, comunicou que não irá participar do torneio.

A organização, que estava confirmada no campeonato de CS:GO e estava no Grupo B, comentou em seu Twitter que abandonou a sua vaga na DreamHack Rio, devido a um problema de saúde de um de seus jogadores. Segundo o site polonês Cybersport, o jogador da AGO, Dominik “GruBy” Swiderski, sofreu uma infecção no ouvido, que o impede de ouvir em um deles.

Até o momento, a DreamHack não se pronunciou sobre o assunto. Sendo assim, não sabemos se outra equipe será convidada para preencher a vaga deixada pela AGO no Grupo B, ou se as coisas se manterão do jeito que estão, obrigando o grupo a jogar com apenas três equipes.

Com uma premiação total de US$ 100 mil, a DreamHack Open Rio será disputada dos dias 19 a 21 de abril, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Comentários