Team Fontt e BootKamp vencem na primeira rodada da fase final do Circuito Feminino de R6

Campeonato está acontecendo GameXP, mais precisamente na Oi Game Arena

Por Guilherme Peroto 6 de setembro de 2018 às 18h10 pm Atualizado há 2 anos atrás
Team Fontt e BootKamp vencem na primeira rodada da fase final do Circuito Feminino de R6

Campeonato acontece na Oi Game Arena, no evento GameXP (Foto: GameXP/Reprodução)

A fase final do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege está sendo disputada nesta quinta-feira (6) na GameXP, evento realizado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O torneio conta com as quatro melhores equipes femininas do Brasil, que se classificarão através da qualificatória offline, sendo elas: Team Fontt, BootKamp, Red Devils e SemORG!.

No jogo de abertura, as meninas da Team Fontt enfrentaram a SemORG! no mapa Club House, e fizeram um jogo disputadíssimo, prova disso é que a vencedora só foi definida na prorrogação, após uma belo round da jogadora russa com sua Dokkaebi, que garantiu o ponto para a Team Fontt e a vitória pelo placar de 7 a 5.

Em seguida, foi a vez da BootKamp duelar com a Red Devils. O mapa escolhido foi a amada Oregon, e quem se deu melhor foram as lideras da primeira fase, as meninas da BootKamp pelo placar de 6 a 4, fechando assim a primeira rodada de disputas. Destaque para a jogadora Ch3rn4 da BootKamp, que garantiu eliminações preciosas para sua equipe no confronto.

Com os resultados Team Fontt e BootKamp dividem a primeira colocação. As duas equipes que somarem mais pontos no grupo único avançam para a grande final que será disputada amanhã (7). A segunda e terceira rodada da competição serão disputadas ainda hoje, para conferir os jogos basta acessar o canal oficial do Rainbow Six Esports Brasil no Youtube.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa