R6: Nova operadora e rework do mapa Favela são os destaques da Operação North Star
Nova operadora será de defesa e é norte-americana
Durante a grande final do Six Invitational neste domingo (23), a Ubisoft, aproveitando todo o hype da decisão, apresentou a mais nova operação de Rainbow Six Siege. Tendo como destaque uma nova operadora e o rework do mapa Favela, a novidade, batizada de North Star, ainda não tem data certa para chegar ao game.
Com três de velocidade e um de armadura, a nova operadora de defesa, Thunderbird, foi criada, segundo o comunicado, para ser cumprir a função de roamer mesmo tendo um gadget especial mais focado para o suporte.
Falando nele, a Estação de Cura Kóna, como é chamado seu gadget, será um dispositivo que poderá ser colocado no chão e irá curar o jogador que estiver mais próximo assim que seu efeito estiver carregado. Tanto os aliados quanto os inimigos poderão utilizá-lo. No começo de cada rodada, Thunderbird terá três gadgets para colocar onde desejar.
As armas primárias da nova operadora serão a SPEAR .308 e SPAS-15. BEARING 9 e Q-929 estarão disponível em seu loadout como arma secundária. Completando o seu equipamento, os jogadores poderão escolher entre a Granada de Impacto e a C4.
Apesar de não trazer um mapa novo, a nova operação proporcionará um rework para a Favela, a tornando mais competitiva. Em sua nova versão, o mapa ambientado no Brasil terá menos entradas do lado de fora, algo que incomodava bastante os jogadores.