R6: No duelo dos líderes, Team Liquid e Team One ficam no empate na Pro League Season 8

Empate mantém a Team Liquid na liderança da competição

Por Guilherme Peroto 30 de julho de 2018 às 20h41 pm Atualizado há 2 anos atrás
R6: No duelo dos líderes, Team Liquid e Team One ficam no empate na Pro League Season 8

Team Liquid continua na lideração da Pro League (Imagem: Reprodução)

Abrindo a sétima semana de confrontos da Pro League Season 8 Latin America, Team One e Team Liquid se enfrentaram nesta segunda-feira (30). As equipes que ocupam a primeira e segunda colocação da competição, fizeram uma partida digna de final.

O mapa escolhido para o duelo foi o Oregon, nele a Team One optou por banir Hibana e Maestro, já a Team Liquid preferiu deixar de fora Dokkaebi e Mira. E quem comçou melhor foi a Liquid, que saiu vencendo no lado atacante por 4 a 1. Na virada de lado, a Team One conseguiu o primeiro ponto, mas a resposta da Liquid foi rápida, graças a um belo triple kill de Leo ‘Zigueira‘ Duarte (5-2). A um ponto de perder a partida, os golden boys mostraram a força do seu ataque e buscaram o empate de forma surpreendente.

Os jogadores com mais abates na partida foram Dimas “Panico” Abreu, da Team One, e André “Nesk” Oliveira, da Team Liquid, ambos com 9 eliminações.

Com o resultado, a tabela continua da mesma maneira, com a Team Liquid em primeiro com 13 pontos, seguido pela Team One com 12. O próximo comprimisso do líder no campeonato é contra a Bootkamp Gaming na próxima semana, já a Team One enfrenta a paiN Gaming.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa