R6: NiP perde para Evil Geniuses e Brasil dá adeus ao Six Major Paris

Derrota decreta o fim da campanha brasileira na competição

Por Guilherme Peroto 17 de agosto de 2018 às 21h55 pm Atualizado há 2 anos atrás
R6: NiP perde para Evil Geniuses e Brasil dá adeus ao Six Major Paris

NiP perde para a Evil Genisus por 2 a 1 (Foto: Six Major Paris/Reprodução)

É o fim dos brasileiros no Six Major Paris de Rainbow Six Siege. Nesta sexta-feira (17), a nossa última esperança, a Ninjas in Pyjamas, acabou sendo derrotada pela Evil Geniuses por 2 a 1 nas quartas de final, resultando assim na eliminação dos mesmos.

O jogo de abertura da série melhor de três, aconteceu no mapa Banco. Os brasileiros começaram atacando e não conseguiram superar a forte defesa dos norte-americanos, que levaram a melhor na primeira metade vencendo por 4 a 1. Na defesa, a NiP chegou até a esboçar uma reação, porém a EG conseguiu encaixar dois rounds, e levou o primeiro confronto por 6 a 4.

No Consulado, segundo mapa da disputa, a NiP deu uma aula para os seus adversário na defesa, vencendo sem grandes dificuldades 4 rounds seguidos. No ataque, os brasileiros continuaram melhores e garantiram a vitória por 6 a 1, empatando assim a série.

No jogo decisivo, o mapa escolhido foi Oregon, nele a Evil Geniuses deu o troco e começou abrindo um 4 a 0 no placar jogando no ataque. Na virada de lado, os brasileiros não conseguiram superar a defesa norte-americana, e saíram derrotados por 6 a 1.

A derrota eliminou o último brasileiro remanescente na competição. O Brasil era o país com mais equipes no Six Major, ao todo eram quatro, três delas caíram ainda na Fase de Grupos.

O campeonato vai até o dia 19 de agosto, quando acontece a grande final. Os times que ainda estão na briga pelo títulos são: Team Secret, G2 Esports, Evil Geniuses e Rogue.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa