R6: cameram4n é anunciado pela MIBR

Jogador chega para ocupar a vaga deixada por hugzord

Por Guilherme Peroto 7 de março de 2020 às 13h12 pm Atualizado há 8 meses atrás
R6: cameram4n é anunciado pela MIBR

Jogador fará sua estreia contra a Team oNe (Imagem: MIBR/Reprodução)

A dança das cadeiras continua a acontecer no cenário brasileiro de Rainbow Six: Siege. Na tarde desta sexta-feira (6), a MIBR anunciou a contração de Gabriel “cameram4n” Hespanhol. O atleta, que recentemente deixou a FaZe, vem para ocupar a vaga deixada por hugzord, anunciado há poucos dias atrás na Black Dragons.

Na FaZe desde 2018, cameram4n se tornou um dos maiores nomes do game. Durante sua passagem na equipe, o jogador foi campeão do Brasileirão 2018, da Pro League LATAM Season 7 e Season 9 e da 2ª temporada do OGA Pit. O atela também conquistou a segunda colocação dos seguintes campeonatos: Pro League LATAM Season 10, Brasileirão 2019 e Pro League mundial Season 8.

Em sua nova fase, agora na MIBR, o jogador irá em busca do seu terceiro título de Pro League, já que a equipe está na disputa da 11ª temporada da competição, onde ocupa a quinta colocação da tabela.

A estreia de cameram4n pela sua nova equipe deve acontecer no dia 24 de março, quando a MIBR enfrenta a Team oNe, na oitava rodada do torneio.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa