Primeiro torneio internacional de R6 será sediado no Rio
Novo campeonato será realizado ainda neste ano

Localizada na Vila Olímpica, a Arena Carioca 1 foi a sede escolhida (Imagem: Reprodução)
O Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, foi a sede escolhida pela Ubisoft para a primeira edição do RE:LO:AD, novo torneio internacional de Rainbow Six: Siege. O campeonato será disputado de 16 a 18 de maio, na Arena Carioca 1. O anúncio da sede foi feito neste sábado (15) durante o Six Invitational 2025, disputado em Boston, nos Estados Unidos.
Conforme já anunciado pela Ubisoft previamente, o torneio terá a participação dos 20 times parceiros da desenvolvedora. FURIA, Team Liquid, FaZe Clan e w7m são quatro das cinco equipes brasileiras parceiras da Ubisoft. A última delas é a LOUD, que passará a fazer parte do cenário competitivo de Rainbow Six. A organização já é muito conhecida no mundo do eSports, onde conta com times vitoriosos no League of Legends, Valorant e Free Fire.
Vale ressaltar que o cenário competitivo de Rainbow Six passou por mudanças importante para a temporada 2025/2026. Além da unificação do Brasil com a América do Sul e as disputas regionais em quatro ligas, o eSports do R6 passará a ter apenas uma edição do Major, ao contrário dos anos anteriores onde era disputado duas vezes. Haverá também o Six Invitational.
FaZe campeã do Six Invitational 2025

Título mantém o Brasil no topo da modalidade (Foto: João Ferreira/Ubisoft)
No último domingo (16), a FaZe Clan derrotou a francesa BDS por 3 a 1 na final do Six Invitational 2025 e conquistou o terceiro título mundial da modalidade para o Brasil. A equipe brasileira, que foi vice-campeão na edição de 2024 ao ser derrotada pela W7M no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, conseguiu sua redenção após uma campanha cheia de superação e levou para a casa o prêmio de R$ 5,7 milhões.