NiP bate Fnatic e se garante nas quartas de final do Six Major Paris de Rainbow Six

Brasileiros terminam a fase de grupos na segunda colocação com 2 vitórias e 1 derrota

Por Guilherme Peroto 15 de agosto de 2018 às 10h54 am Atualizado há 2 anos atrás
NiP bate Fnatic e se garante nas quartas de final do Six Major Paris de Rainbow Six

Próximo adversário da NiP será a Evil Genisus (Foto: Reprodução/NiP)

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), o jogo de repescagem entre Fnatic e Ninjas in Pyjamas, em partida válida pelo Six Major Paris de Rainbow Six Siege. Quem levou a melhor foram os brasileiros, que bateram os australianos por 2 a 1, e garantiram sua vaga nas quartas de final.

A NiP estreou na competição contra a própria Fnatic, onde se saiu vencedora, em seguida acabou derrotada pela europeia G2, passando a depender assim de uma vitória para continuar na disputa.

O primeiro mapa da série foi o Banco, quem saiu na frente foi a Fnatic no lado da defesa, que terminou a primeira metade vencendo por 3 a 2. Porém no ataque, os australianos não tiveram a mesma força, e conseguiram apenas 1 ponto, enquanto viram os brasileiros virarem o placar e levarem a melhor no primeiro confronto pelo placar de 6 a 4.

No mapa seguinte, Consulado, o que se viu foi uma partida acirrada, prova disso é que ambas as equipes venceram 3 rounds no ataque e 2 na defesa, com isso a decisão ficou para a prorrogação, e a Fnatic foi melhor, vencendo os brasileiros por 7 a 6 e empatando a série.

O duelo foi decidido na Fronteira, onde a NiP foi muito superior, vencendo por 4 a 1 na defesa e por 2 a 1 no ataque, levando assim a melhor na série.

Os brasileiros voltam a jogar nesta sexta-feira contra a Evil Genisus, às 13:00h. Além da NiP, outro representante do Brasil, que segue vivo na competição, é a FaZe Clan, que enfrenta hoje às 11:30h a Team Secret na partida decisiva.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa