Ninjas in Pyjamas cai nas quartas após perder para a ENCE eSports na DreamHack Valencia de Rainbow Six

Brasileiros que não haviam perdido até o momento, estão desclassificados da competição

Por Guilherme Peroto 14 de julho de 2018 às 13h20 pm Atualizado há 2 anos atrás
Ninjas in Pyjamas cai nas quartas após perder para a ENCE eSports na DreamHack Valencia de Rainbow Six

Brasileiros estão fora da competição (Foto: Reprodução)

Aconteceu na manhã deste sábado (14), as quartas de final da DreamHack Valencia 2018 de Rainbow Six, a Ninjas in Pyjamas, representante brasileira na competição, enfrentou os europeus da ENCE eSports, e acabou sofrendo sua primeira derrota na competição, resultando na desclassificação da equipe.

O primeiro mapa da série melhor de 3 foi o Consulado, e apesar dos esforços dos brasileiros, quem levou a melhor foi a ENCE, que venceu por 6 a 4. Precisando vencer a NiP foi atrás do resultado na Fronteira, mas quem acabou vencendo novamente foram os europeus, desta vez por 7 a 5.

Está foi a primeira derrota dos brasileiros na competição, que venceu na estreia a i don’t know (2 a 0) e na partida dos vencedores contra a Mock-it Esports (2 a 1). Infelizmente esse tropeço veio na hora errada, e resultou na eliminação da NiP da competição.

Mesmo sem os brasileiros, o campeonato tem que continuar, a ENCE, vencedora do confronto, pega agora a Team Vitality na semi-final. O jogo entre as equipes acontece ainda hoje (14), às 11:30.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa