Mapa brasileiro, Favela, voltará a fila casual do Rainbow Six Siege

Mapa inspirado nas favelas do Rio de Janeiro, voltará as filas casuais no próximo mês

Por Guilherme Peroto 21 de agosto de 2018 às 14h31 pm Atualizado há 2 anos atrás
Mapa brasileiro, Favela, voltará a fila casual do Rainbow Six Siege

Mapa é inspirado nas favelas do Rio de Janeiro (Imagem: Ubisoft/Reprodução)

Parece que a Ubisoft finalmente ouviu os apelos dos brasileiros, e passará a dar mais atenção ao cenário Favela do Rainbow Six Siege. O mapa que há um bom tempo tinha sido esquecido pela empresa, foi lançado no dia 2 agosto de 2016, junto com os operadores brasileiros Caveira e Capitão do BOPE na operação Skull Rain.

Inspirado nas favelas do Rio de Janeiro, o mapa que conta até mesmo com o Cristo Redentor ao fundo, acabou não caindo nas graças do público, principalmente dos estrangeiros, e rapidamente foi retirado das filas ranqueadas. Com o tempo, o mapa também saiu da fila casual, e acabou caindo no esquecimento, sendo possível jogá-lo, apenas no modo Caça-Terrorista.

Porém, para a alegria dos jogadores, a Ubisoft resolveu resgatar o mapa, e coloca-lo de volta a fila casual. É importante ressaltar que a mudança ainda não está nos servidores oficiais e deve chegar ao jogo junto com o lançamento da nova operação, Grim Sky, que deve acontecer no começo do mês de setembro.

Nova rotação de mapas, trará de volta a Favela (Imagem: Ubisoft/Reprodução)

Nova rotação de mapas, trará de volta a Favela (Imagem: Ubisoft/Reprodução)

A nova operação adicionará também ao jogo a nova Base Hereford, que chegará ao jogo totalmente repaginada , além é claro, dos novos operadores, Clash e Maverick.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa