Immortals e Bootkamp vencem nas partidas de fechamento da sétima semana da Pro League Season 8

Vitória leva a Immortals a segunda colocação na competição

Por Guilherme Peroto 30 de julho de 2018 às 23h52 pm Atualizado há 2 anos atrás
Immortals e Bootkamp vencem nas partidas de fechamento da sétima semana da Pro League Season 8

Immortals sobe para a segunda posição com a vitória (Foto: Reprodução)

A sétima semana de disputas da Pro League Season 8 Latin America de Rainbow Six Siege, aconteceu na noite desta segunda-feira (30). O primeiro jogo do dia foi entre Team Liquid e Team One, que acabou empatado, em seguida tivemos a vitória da FaZe Clan contra a Black Dragons. Os dois jogos de fechamento da rodada ficaram por conta da Immortals contra a Ninjas in Pyjamas e da Bootkamp Gaming contra a paiN Gaming.

O duelo entre Immortals e NiP aconteceu no mapa Oregon, e quem começou na frente foram os ninjas, que chegaram a abrir um 3 a 1 no placar. A partir daí a Immortals cresceu no jogo e não deu mais chances para os adversários, garantindo a vitória de virada por 6 a 3. O destaque da partida foi Diogo “D1OGO” Vieira, que a terminou com 8 abates e 3 mortes, ajudando assim a levar sua equipe a vice-liderança da competição.

Já no confronto entre Bootkamp Gaming e paiN Gaming, o que se viu foi um “atropelo”. Com uma paiN irreconhecível, a Bootkamp abriu logo de cara um 5 a 0 no placar jogando na defesa no mapa Oregon. Na virada de lado, a paiN continuou mal e viu seus adversários assegurarem os 3 pontos com um 6 a 0 convincente no marcador.

Com o término da rodada, a liderança ainda permanece nas mãos da Team Liquid, que agora é seguida de perto pela Immortals. Quem se complicou ainda mais foi a Black Dragons, que permanece no último lugar sem nenhuma vitória. Para conferir os próximos jogos e a tabela completa, basta clicar aqui.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa