FaZe vence Black Dragons e sobe para o segundo lugar da Pro League Season 8 de Rainbow Six

Derrota faz a situação da Black Dragons piorar ainda mais na competição

Por Guilherme Peroto 30 de julho de 2018 às 21h49 pm Atualizado há 2 anos atrás
FaZe vence Black Dragons e sobe para o segundo lugar da Pro League Season 8 de Rainbow Six

FaZe sobe para a segunda colocação (Imagem: Montagem)

FaZe Clan e Black Dragons, se enfrentaram na noite desta segunda-feira (30), em partida válida pela sétima rodada da Pro League Season 8 Latin America. Em busca de sua primeira vitória na competição, a Black Dragons que ocupa a última colocação, falhou novamente, e segue numa situação complicada na competição.

Na escolha do mapa, a FaZe baniu a Oregon e o Literal, já a BD preferiou deixar de fora a Casa de Campo e a Fronteira. Por fim, as equipes acabaram se enfrentando na Mansão, com os operadores Lion, Montagne, Mira e Vigil banidos.

Quem começou no lado atacante foi a BD, que não conseguiu ultrapassar a forte defesa adversária nos três primeiros rounds, o primeiro ponto só foi acontecer após um belo double kill de João “DRUNKKZZ” Giordano (3-1). A resposta da FaZe veio logo em seguida, finalizando a primeira metade pelo placar de 4 a 1. Na troca de lado, quem ficou com o primeiro ponto foi a BD (4-2), mas de nada adiantou, a partida daí, a FaZe passou a dominar a partida e a finalizou pelo placar de 6 a 2.

Com a vitória, a FaZe sobe para o segundo lugar, com os mesmo 12 pontos da Team One, que empatou com a Team Liquid mais cedo. Na próxima rodada, a Black Dragons enfrenta a Ninjas in Pyjamas, já a FaZe pega a Immortals.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa