Derrotadas, NiP e MIBR caem para a chave inferior do Six Invitational 2020

Dia não foi bom para os brasileiros, que ainda têm chances de título

Por Guilherme Peroto 12 de fevereiro de 2020 às 14h03 pm Atualizado há 9 meses atrás
Derrotadas, NiP e MIBR caem para a chave inferior do Six Invitational 2020

Equipes ainda podem se sair campeãs (Foto: Rainbow Six/Reprodução)

Nesta terça-feira (11), as equipes brasileiras Ninjas in Pyjamas e MIBR saíram derrotadas de seus respectivos confrontos nos playoffs do Six Invational 2020 e caíram para a chave inferior da competição.

O primeiro dos nossos representantes a perder no dia foi a NiP, que teve pela frente a temível Team SoloMid. O mapa de abertura do confronto, Consulado, foi bem “pegado”, mas terminou com vitória dos norte-americanos por 8 a 7. Em seguida, no Kafe, a NiP também foi derrota, desta vez por 7 a 3.

Mais tarde, a MIBR enfrentou a Spacestation Gaming. Na Villa, a equipe brasileira começou melhor, mas acabou perdendo por 8 a 7. No mapa seguinte, Fronteira, novamente derrota, por 7 a 4.

Mesmo tendo perdido, ambas as equipes ainda continuam sonhando com o título, já que caíram para a chave inferior da competição e ainda seguem na disputa. Sem poder perder mais nenhuma série, NiP e MIBR enfrentam, respectivamente, G2 e BDS Esports, em busca de vagas na próxima fase. Os jogos acontecem nesta quarta-feira (12).

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa