BR6: Ninjas in Pyjamas retorna a liderança com vitória; Team oNe garante vaga no Elite Six

Três primeiro colocados estão com 32 pontos

Por Guilherme Peroto 12 de julho de 2021 às 17h06 pm Atualizado há 10 meses atrás
BR6: Ninjas in Pyjamas retorna a liderança com vitória; Team oNe garante vaga no Elite Six

NiP volta a liderança (Foto: Reprodução)

Com o fim da quarta semana de disputas do Brasileirão de Rainbow Six Siege neste domingo (11), o topo da tabela sofreu modificações. A Ninjas in Pyjamas, que venceu a W7M, voltou a liderança, seguida pela Team Liquid e FaZe Clan – segundo e terceiro lugares, respectivamente. Apesar de serem lideres, os Ninjas possuem o mesmo número de pontos que seus dois rivais, que só estão para trás por conta dos critérios de desempate.

O dia de jogos começou com a NiP atropelando a W7M no Litoral pelo placar memorável de 7 a 1. Muzi, que teve uma taxa de headshots de 90%, foi o MVP do confronto. No duelo seguinte, na Oregon, a FaZe Clan venceu um duelo acirrado contra a INTZ por 7 a 5.

A terceira partida foi disputada entre Team oNe e MIBR, no Chalé. Os meninos de ouro, contando com um jogo inspirado de KDS, que terminou a partida com 17 abates e 8 derrotas, venceu pelo placar de 7 a 4. Team Liquid e FURIA fizeram o último duelo da rodada no Litoral, sendo o único a ir para a prorrogação. Quem acabou levando a melhor por 8 a 7 foi a Cavalaria, que teve Nesk como destaque.

Neste final de semana, começando na sexta (16), vai ser disputado as três últimas rodadas da competição. O duelo de abertura desta super semana será entre Santos e FURIA.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa