BR6: Ninjas in Pyjamas retorna a liderança com vitória; Team oNe garante vaga no Elite Six

Três primeiro colocados estão com 32 pontos

Por Guilherme Peroto 12 de julho de 2021 às 17h06 pm Atualizado há 2 semanas atrás
BR6: Ninjas in Pyjamas retorna a liderança com vitória; Team oNe garante vaga no Elite Six

NiP volta a liderança (Foto: Reprodução)

Com o fim da quarta semana de disputas do Brasileirão de Rainbow Six Siege neste domingo (11), o topo da tabela sofreu modificações. A Ninjas in Pyjamas, que venceu a W7M, voltou a liderança, seguida pela Team Liquid e FaZe Clan – segundo e terceiro lugares, respectivamente. Apesar de serem lideres, os Ninjas possuem o mesmo número de pontos que seus dois rivais, que só estão para trás por conta dos critérios de desempate.

O dia de jogos começou com a NiP atropelando a W7M no Litoral pelo placar memorável de 7 a 1. Muzi, que teve uma taxa de headshots de 90%, foi o MVP do confronto. No duelo seguinte, na Oregon, a FaZe Clan venceu um duelo acirrado contra a INTZ por 7 a 5.

A terceira partida foi disputada entre Team oNe e MIBR, no Chalé. Os meninos de ouro, contando com um jogo inspirado de KDS, que terminou a partida com 17 abates e 8 derrotas, venceu pelo placar de 7 a 4. Team Liquid e FURIA fizeram o último duelo da rodada no Litoral, sendo o único a ir para a prorrogação. Quem acabou levando a melhor por 8 a 7 foi a Cavalaria, que teve Nesk como destaque.

Neste final de semana, começando na sexta (16), vai ser disputado as três últimas rodadas da competição. O duelo de abertura desta super semana será entre Santos e FURIA.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa