Volta do capacete nível 3 no loot encontrado no chão incomoda jogadores de PUBG

Item é considerado poderoso demais por parte da comunidade

Por Guilherme Peroto 19 de dezembro de 2018 às 19h43 pm Atualizado há 2 anos atrás
Volta do capacete nível 3 no loot encontrado no chão incomoda jogadores de PUBG

Capacete nível 3 pode ser encontrado apenas no chão de Vikendi (Imagem: PUBG Corp)

O famoso capacete nível 3 do Playerunknown’s Battlegrounds, uma das marcas registradas do jogo, está de volta ao loot normal encontrado no chão.

O item que por muito tempo podia ser encontrado em qualquer canto, acabou se tornando um acessório exclusivo do airdrop (caixa de suprimentos), já que era considerado pela comunidade como “poderoso demais”.

Porém, com a chegada do novo mapa Vikendi ao game, a PUBG Corp resolveu trazê-lo de volta as suas “raízes” e o tornou novamente em um item encontrável no chão de casas, prédios e outros pontos de spawn de loot.

A mudança, que afeta apenas Vikendi, mantendo o capacete nível 3 apenas no airdrop nos mapas Erangel, Miramar e Sanhok, acabou causando uma certa revolta em uma parte da comunidade, que não viu com “bons olhos” a novidade.

Para alguns jogadores, o “capa 3” é muito poderoso para ser encontrado em qualquer lugar, e o aumento no aparecimento dele acaba afetando a fase final do jogo, na qual a maioria dos jogadores o possuem, tornando as SRs menos eficazes.

Até agora, a PUBG Corp não se pronunciou se a mudança será mantida.

Comentários