Neymar participa de transmissão de PUBG ao lado de Tecnosh, axT, Skipinho e outros streamers

Jogador da seleção brasileira que já é conhecido no mundo dos jogos por suas aparições jogando CS:GO, participa de partida customizada de PUBG e conversa por Discord com streamers

Por Guilherme Peroto 8 de janeiro de 2018 às 20h36 pm Atualizado há 3 anos atrás
Neymar participa de transmissão de PUBG ao lado de Tecnosh, axT, Skipinho e outros streamers

Neymar homenageou CS:GO em gol feito nas Eliminatórias da Copa (Imagem: SporTV)

Na tarde desta segunda-feira (8), Neymar Júnior, jogador de futebol do PSG e da seleção brasileira, jogou PUBG ao lado de diversas “estrelas” da Twitch e do mundo dos eSports.

Durante a transmissão que aconteceu simultaneamente em diversos canais na Twitch, Neymar participou de algumas partidas customizadas, com 10 jogadores em cada squad. Na equipe do camisa 10, estavam nomes como Tecnosh, Skipinho, axT e Lula do PUBG. Além deles, outros “famosos” participaram da partida, como LUCCAS1, FNX, KNG, HEN1 e BIT – jogadores da 100 Thieves de CS:GO -, o narrador BiDa, o comentarista do CBLoL Tixinha2, o streamer Silvio Santos do CS e vários outros nomes conhecidos na comunidade gamer.

Na última partida jogada, Neymar e sua equipe venceram o jogo – vale ressaltar a ajuda externa de Skipinho (criador do sala) que desconectou de “brincadeira” alguns jogadores que estariam matando “a nossa esperança do hexa”. Para conferir a jogatina, assista abaixo a transmissão feita no canal do Tecnosh:

Comentários