Melhorias nos paraquedas chegam aos servidores de teste do PUBG

Revisão dos paraquedas prometem deixá-los mais precisos e suaves

Por Guilherme Peroto 10 de dezembro de 2018 às 13h54 pm Atualizado há 2 anos atrás
Melhorias nos paraquedas chegam aos servidores de teste do PUBG

Paraquedas terão nova mecânica (Imagem: Reprodução)

A PUBG Corp anunciou na manhã desta segunda-feira (10) em suas redes sociais, que a revisão dos paraquedas já está disponível nos servidores de teste de Playerunknown’s Battlegrounds.

Os paraquedas sempre foram um grande problema para os jogadores, que muitas vezes acabavam caindo aonde não desejam e em alguns casos tomavam dano ao chegaram ao chão.

Segundo a desenvolvedora, a partir de agora com a nova atualização, os paraquedas serão mais precisos e mais suaves, principalmente quando estiver interagindo com objetos e estruturas.

O novo paraquedas contará com um sistema de queda livra, no qual o jogador ao pressionar a tecla LSHIFT (Shift esquerdo), cairá na velocidade máxima em direção ao solo, já a tecla LCRT (Control esquerdo) irá fazer o jogador planar, para cair assim em pontos mais distantes.

Será possível também, cortar o paraquedas enquanto estiver perto do chão, porém é necessário tomar cuidado para não sofrer dano. Além disso, ao trombar com um edifício, o paraquedas será cortado automaticamente, por isso é bom calcular bem suas quedas.

Por enquanto, essas mudanças estão disponíveis apenas nos servidores de teste de PUBG, junto com o novo mapa Vikendi. A expectativa é que essa atualização chegue aos servidores normais nas próximas semanas.

Comentários