Infográfico mostra quantos tiros são necessários para matar um jogador no PUBG

Infográfico mostra quantos tiros de qualquer arma são necessários para derrubar um jogador com qualquer tipo de equipamento

Por Guilherme Peroto 27 de fevereiro de 2018 às 21h03 pm Atualizado há 2 anos atrás
Infográfico mostra quantos tiros são necessários para matar um jogador no PUBG

Disparos na cabeça e no peito são os mais efetivos (Imagem: Reprodução)

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo relativamente difícil, principalmente para os jogadores de primeira viagem. Por envolver muita estrategia, é necessário ter um certo conhecimento de como o game funciona para se chegar a tão cobiçada vitória. Pensando nisso a Tiwaz Design fez um infográfico que mostra quantos disparos são necessários para abater um jogador com a vida cheia.

No infográfico é possível ver no lado esquerdo, qual parte do corpo, ou equipamento está recebendo o disparo, ao lado um pouco acima, quais armas estão atirando, todas divididas em colunas individuas, começando pelas shotguns (dozes) até as handguns (pistolas), arma por arma, cada uma mostrando quantos tiros são precisos para matar um jogador com a vida cheia, por exemplo, são necessários 2 tiros de Kar98k na cabeça de um jogador com um capacete nível três equipado para derrubá-lo.

Algo interessante mostrado no gráfico, é que independente do capacete, apenas um disparo certeiro com a besta na cabeça é necessário para incapacitar o adversário, outro dado interessante é o poder das shotguns, que a curta distância são praticamente letais. É bom destacar também a importância de sempre tentar acertar tiros ou na cabeça, ou no peito do adversário, visto que os braços e as pernas conseguem suportar o dano muito bem.

Comentários