Como deixar o sangue azul no PUBG

Apesar de ser visivelmente estranho no começo, o sangue azul pode te ajudar a encontrar os inimigos com mais facilidade

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2018 às 20h55 pm Atualizado há 3 anos atrás
Como deixar o sangue azul no PUBG

Sangue azul pode te ajudar em algumas ocasiões (Imagem: Reprodução)

Enxergar os inimigos em PlayerUnknown’s Battlegrounds nem sempre é algo fácil, por isso qualquer ajudinha vai bem. Algo que alguns jogadores estão fazendo, e que facilita um pouco na hora de localizar seus alvos é ativar o sangue azul.

Para os que não sabem, o sangue azul é uma funcionalidade da versão sul-coreana do game, já que o governo de lá possui algumas regras para que um jogo possa se encaixar a uma certa faixa etária, uma delas é a censura do sangue.

Mas, será mesmo que o sangue azul é melhor? Isso irá depender da situação na qual você se encontra durante seus confrontos, caso esteja em um lugar mais escuro ou dentro de um prédio, é mais fácil notar a cor azul do que a cor normal do sangue (vermelho escuro), acertos de longa distância também são mais fáceis de serem vistos, porém em lugares muito claros, a visibilidade é um pouco pior.

Como alterar o sangue do PUBG para a cor azul

1 – Abra a Steam e acesse o menu Biblioteca
2 – Encontre o PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS na lista, clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá em Propriedades
3 – Agora, escolha a opção “Definir Opções de Inicialização”
4 – Na caixa de texto digite: -koreanrating
5 – Clique em OK e abra o jogo (Caso PUBG já esteja aberto, reinicie-o)

Para ativar o sangue azul, basta digitar "-koreanrating" nas opções de inicialização do jogo (Imagem: Reprodução)

Para ativar o sangue azul, basta digitar “-koreanrating” nas opções de inicialização do jogo (Imagem: Reprodução)

Ao completar esses 5 passos, o sangue do seu game passará a ser azul, caso não tenha gostado da mudança, basta deletar o comando do passo 4 e tudo voltará ao normal. Confira abaixo um vídeo feito pelo canal WackyJacky101 que compara lado a lado se o sangue azul é realmente melhor que o padrão (a comparação começa aos 1 minuto e 30 segundos):

Comentários