Requisitos mínimos para rodar Overwatch

Os requisitos mínimos e os requisitos recomendados para jogar Overwatch. Descubra o que você precisa para rodar Overwatch no seu PC sem lag

Por Ricardo Peroto
11 de setembro de 2018 às 16h09 pm - atualizado em 22 de setembro de 2018 às 14h34 pm Overwatch

Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. No jogo, você controla um herói em partidas competitivas com duas equipes de 6 pessoas para vencer o time adversário. Cada um destes heróis possui suas próprias habilidades únicas bem como uma função dentro de cada jogo. São três funções principais: Os tanques, os que causam dano e os suportes.

Os tanques resistem ao dano de inimigos e destroem posições fortificadas, os que cumprem a função de dano são responsáveis por procurar, atacar e derrotar inimigos usando as habilidades poderosas de seus heróis, enquanto o suporte protege e fortalece seus aliados, tanto aumentando sua velocidade, como curando-os.

O game é direcionado totalmente para aqueles que são apaixonados por jogos cooperativos de ação. Os mapas do jogo são inspirados em locais do mundo real, por exemplo: "King's Row" faz referência a cidade de Londres, "Hanamura" lembra o pais japônes e as ruínas do antigo egito são retradas em "Templo de Anubis".

continua depois da publicidade



O sucesso do jogo é tão grande que a empresa desenvolvedora resolver expandir o seu mercado também para o mundo dos eSports. Com um salário base de no mínimo USD $50.000, plano de saúde e de aposentadoria, além de acomodação para a temporada, os jogadores profissionais da Liga Overwatch disputam prêmios que ultrapassam a casa dos milhões de dólares.

Os requisitos básicos para jogar Overwatch são razoáveis. Mas é bom lembrar-se que devido as atualizações que a Blizzard lança de tempos em tempos, o jogo pode acabar ficando mais pesado e requisitando mais poder de hardware. As placas de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460, ATI Radeon HD 4850 e Intel HD Graphics 4400 são as mínimas requeridas para rodar Overwatch. Usar placas de vídeo mais lentas pode causar problemas de performance no jogo. O jogo está totalmente dublado em português e está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Requisitos mínimos para jogar Overwatch no Windows:

Requisitos recomendados para jogar Overwatch no Windows:

Veja também

Overwatch

Há 1 ano atrás

Requisitos mínimos e recomendados para rodar Overwatch 2 no PC

Descubra se Overwatch 2 funciona no seu PC

Overwatch

Há 2 anos atrás

Que horas lança o Overwatch 2?

Jogo terá três novos personagens em seu lançamento

Overwatch

Há 2 anos atrás

Data do novo beta de Overwatch 2 é anunciada; saiba quando será

Inscrições abrem ainda nesta semana

Overwatch

Há 3 anos atrás

Overwatch está de graça temporariamente; veja onde baixar no PC

Game também está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Overwatch

Há 4 anos atrás

Overwatch: Nova personagem, Echo, e fila aberta do competitivo já estão disponíveis

Com Echo, Overwatch passar a contar com 32 heróis