Overwatch: Nova personagem, Echo, e fila aberta do competitivo já estão disponíveis

Com Echo, Overwatch passar a contar com 32 heróis

Por Guilherme Peroto 14 de abril de 2020 às 23h03 pm Atualizado há 4 meses atrás
Overwatch: Nova personagem, Echo, e fila aberta do competitivo já estão disponíveis

Echo tem como principal função causar dano (Imagem: Blizzard/Reprodução)

A mais nova personagem de Overwatch, Echo, já está disponível para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. A nova heroína já havia sido revelada há algum tempo e finalmente pode ser utilizada por todos os jogadores.

Focada principalmente em causar dano, Echo, um robô evolutivo multifuncional, possui habilidades poderosas que podem fazer seus adversários “desaparecem” em segundos. Dentre sua skills, a que mais chama a atenção é sua suprema, capaz de duplicar um herói inimigo, podendo assim se utilizar das habilidades dele.

Seu disparo primário, Tiro Triple, dispara três projéteis ao mesmo tempo em um padrão triangular. No seu disparo secundário, Echo atira uma saraivada de bombar aderentes que explodem depois de um tempo. Em seu Shift, ela avança rapidamente e depois pode voar à vontade. O E, Feixe Concentrado, permite que Echo canalize um raio por alguns segundos, que ao ser disparado causa dano – amplificado em inimigos com menos da meta da vida. Já sua Passiva, Planar, deixa Echo planar enquanto cai.

Outra novidade que também já pode ser usufruída pelos jogadores é a fila aberta do competitivo. O novo modo ficará disponível no jogo durante quatro semanas. Quanto as regras, elas são as mesmas do Competitivo padrão, ou seja, nada de heróis duplicados nos times. A principal diferença é que o modo não contará com restrições e nem fila por função.

Comentários