Com possível retorno do Lúciobol, Blizzard anuncia volta dos Jogos de Verão ao Overwatch em agosto

Evento costuma trazer ao Overwatch novos modos de jogo, ícones, skins lendárias, entre outros. Dia do lançamento ainda não foi divulgado

Por Guilherme Peroto 3 de agosto de 2018 às 14h16 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com possível retorno do Lúciobol, Blizzard anuncia volta dos Jogos de Verão ao Overwatch em agosto

No ano passado, evento trouxe ao jogo novas skins (Imagem: Blizzard)

Foi anunciado através das redes sociais oficiais do Overwatch nesta quinta-feira (2), a volta do amado evento “Jogos de Verão”, que costuma vir repleto de novidades, como: novas skins lendárias, novos itens de temporada, modos de jogo exclusivos, entre outros.

A Blizzard não divulgou muitos detalhes sobre o que está por vir até momento. Porém os jogadores acreditam numa possível volta do modo de jogo Lúciobol e na estreia da Copa Lúciobol, já que na publicação feita pela empresa no Twitter, é possível ver o personagem brasileiro Lúcio chutando uma bola, e uma mensagem dizendo aos players para convidarem seus amigos a participar do evento.

Para os que não se lembrar, ou não tiveram a oportunidade de jogar, o modo de jogo Lúciobol, consiste em equipes de três jogadores, que são obrigados a jogar com o personagem Lúcio, e tentam empurrar a bola para dentro do gol adversário usando as habilidades do herói. Vence quem fizer mais pontos até o fim do tempo.

No ano passado, os Jogos de Verão adicionaram ao Overwatch uma nova arena, um novo ranking e modos exclusivos. O evento trouxe ainda oito novas skins, duas animações de destaque e um novo emote.

Comentários