Shogun, Sara e Kokomi serão os novos personagens jogáveis de Genshin Impact; saiba como pegá-las

Trio estará disponível nos banners da 2.1

Por Guilherme Peroto 24 de agosto de 2021 às 2h46 am Atualizado há 3 anos atrás
Shogun, Sara e Kokomi serão os novos personagens jogáveis de Genshin Impact; saiba como pegá-las

Shogun, Sara e Kokomi poderão ser adquiridas através do gacha (Imagem: miHoYo)

Uma das varias novidades trazidas pela miHoYo na live de anúncio da Versão 2.1 de Genshin Impact foram os novos personagens jogáveis Kujou Sara, Raiden Shogun e Sangonomiya Kokomi.

Shogun, também conhecida por Baal, é a Arconte Electro oriunda de Inazuma. Por ser uma personagem importante na história, assim como Venti e Zhongli, ela é bastante poderosa e deve ser uma excelente adição a sua equipe. Já Sara, braço direito da Shogun, possui a Visão Electro e conta com um Arco como sua arma.

A última, mais não menos importante das três personagens, é Kokomi uma usuária da Catalisador que utiliza habilidades de Hydro. Uma peculiaridade interessante da nova heroína e que a diferencia dos demais personagens do jogo é que ela não consegue causar dano crítico.

Como pegar os novos personagens de Genshin Impact

Assim como a maioria dos novos personagens lançados no game, o trio só poderá ser adquirido através do gacha. Sara, por ser da raridade quatro estrelas, entrará na lista de personagens permanente do game, podendo ser pega em qualquer banner. Já Shogun e Kokomi, ambas cinco estrelas, só poderão ser adquiridas através de seus banners.

Shogun e Sara virão juntas no primeiro banner (Imagem: miHoYo)

Shogun e Sara virão juntas no primeiro banner (Imagem: miHoYo)

Sara e a Shogun estarão disponíveis juntas no primeiro banner da atualização 2.1, que será adicionado no jogo no dia 1º de setembro. Aproximadamente 20 dias depois, Kokomi deve ser lançada.

Comentários