Shenhe ganha seu primeiro teaser em Genshin Impact; assista

Shenhe possui uma forte ligação com os Adepti

Por Guilherme Peroto 30 de dezembro de 2021 às 17h51 pm Atualizado há 2 anos atrás
Shenhe ganha seu primeiro teaser em Genshin Impact; assista

Shenhe estará disponível assim que a Versão 2.4 for lançada (Imagem: miHoYo)

Para apresentar melhor a sua mais nova personagem de Genshin Impact, a miHoYo publicou nesta quinta-feira (30) um teaser em seu canal oficial no YouTube. Chamada de Shenhe, a nova heroína já havia sido revelada há mais de um mês e chegará ao jogo na Versão 2.4.

O vídeo, apesar de bem curto, introduz um pouco da história de Shenhe. Criada pela Retentora de Nuvem após uma infância difícil, a personagem parece ter uma forte relação com suas cordas – aparentemente dadas pela própria criatura.

Por ter vivido isolada, Shenhe não é “acostumada” com contato humano. Porém, o final do vídeo dá a entender que isto está prestes a mudar já que ela conhecerá o Viajante – personagem principal da história que pode ser tanto Lumine quanto Aether.

Tendo como elemento o Cryo, Shenhe empunha em uma lança no combate. Ao que tudo indica ela cumprirá a função de sub-dps, funcionando muito bem com personagens como Ganyu e Ayaka.

Shenhe poderá ser obtida através de orações em seu banner The Transcendent One Returns disponível a partir do dia 5 de janeiro. A personagem é de raridade de 5 estrelas. Enquanto o seu banner estiver ativo, haverá também um rerun do personagem Xiao. Yun Jin, nova heroína 4 estrelas, estará presente em ambos os banners.

Comentários