Onde encontrar Pérola Sango em Genshin Impact

Veja também uma rota de farm da Pérola Sango

Por Guilherme Peroto 23 de setembro de 2021 às 19h54 pm Atualizado há 3 anos atrás
Onde encontrar Pérola Sango em Genshin Impact

Por ter um visual bem único, a Pérola é fácil de ser vista (Imagem: Reprodução)

Com a chegada de Kokomi, nova personagem cinco estrelas de Genshin Impact, os jogadores que a conseguiram através de seu banner rapidamente foram em busca da Pérola Sango, item necessário para Ascender a heroína. Para conseguir elevá-la ao nível máximo, é preciso 168 Pérolas Sango.

Atualmente, só é possível encontrar 44 Pérolas Sango em seu mundo de uma vez só. Assim como qualquer outra especialidade local, a Pérola Sango leva 48 horas (2 dias) para ressurgirem após terem sido coletadas. Você também pode pegá-las no mundo de outros jogadores, mas não se esqueça de ser educado e pedir permissão antes.

A descrição do próprio jogo da Pérola Sango, que diz: “Uma pérola preciosa que cresce nos corais de Watatsumi. Emite um brilho frio como o do luar”, praticamente revela que ela pode ser pega na ilha de Watatsumi. É neste local inclusive que fica o palácio de Kokomi.

Notar uma Pérola Sango ao se aproximar de uma é bem fácil, além do brilho padrão que este tipo de item emana, ela fica dentro de um concha bastante chamativa.

Localização de todas as Pérola Sango em Genshin Impact

Na imagem abaixo, você pode conferir onde encontrar todas as Pérola Sango em Genshin Impact. Caso queira ver mais de perto, é possível através do mapa oficial do game gerenciado pela miHoYo.

Localização da Peróla Sando em Genshin Impact (Imagem: miHoYo)

Localização da Peróla Sango em Genshin Impact (Imagem: miHoYo)

Rota de farm das Pérolas Sango em Genshin Impact

Logo a seguir, é possível assistir ao vídeo feito pelo canal KingSef Games, onde ele demonstra uma rota de farm das Pérolas Sango.

Comentários