ON e-Stadium abre suas portas nesta quinta-feira (28) com programação especial

Complexo localizado no bairro Aclimação, em São Paulo, terá quatro dias repletos de eventos

Por Guilherme Peroto 25 de novembro de 2019 às 20h59 pm Atualizado há 4 anos atrás
ON e-Stadium abre suas portas nesta quinta-feira (28) com programação especial

ON e-Stadium espera receber mais de 8 mil pessoas nos quatro primeiros dias (Imagem: ON e-Stadium/Reprodução)

Após ter sua inauguração, que seria no mês de outubro, adiada após receber um grande número de inscritos, a ON e-Stadium abrirá suas portas nesta quinta-feira (28).

Localizado no bairro Aclimação, em São Paulo, o complexo terá uma programação especial e totalmente gratuita, voltada principalmente para o público gamer e geek, nos primeiros quatro dias de inauguração.

As atrações começarão logo no estacionamento, que será transformado em um grande lounge com espaço gastronômico, loja especializada, área de Board e Card Game e atividades para recepcionar o público.

No primeiro andar haverá a Game Experience, área da expo com presença de estandes de patrocinadores e parceiros, como Digio, AOC, Piticas e Warner, e a Arena, que terá mais de 10 atividades por dia, incluindo palestras, showmatchs, concursos cosplay, bate-papos e diversas atrações com participação do público.

Caso esteja interessado em participar dos eventos especiais de inauguração, ainda há inscrições disponíveis no site do complexo: https://onestadium.com.br/inauguracao/. Neste mesmo link, você pode conferir também a programação dos quatro dias.

Comentários