O progresso do Closed Beta do New World será mantido?

Saiba se seus esforços no Beta Fechado serão mantidos ou recompensados quando o jogo for lançado

Por Guilherme Peroto 27 de julho de 2021 às 18h01 pm Atualizado há 3 anos atrás
O progresso do Closed Beta do New World será mantido?

Todo o progresso feito durante o Beta será excluído (Imagem: Amazon Games)

O que não falta no momento é jogadores empenhados em New World. O MMORPG da Amazon Games é um dos games mais populares do momento, mesmo estando ainda em sua fase Closed Beta.

Muitos destes jogadores porém, não sabem se todo este esforço será mantido ou recompensado de alguma forma assim que o game for lançado, se você é um deles, saiba mais abaixo o que te aguarda no futuro.

Conforme ressaltado pela própria desenvolvedora do game em um FAQ publicado antes mesmo do Closed Beta ser disponibilizado, todo o progresso feito antes do lançamento oficial do New World será excluído.

Sendo assim, todos os seus personagens, equipamentos e conquistas serão deletadas. No lançamento, planejado para o dia 31 de agosto, todos os jogadores voltarão à “estaca zero”, permitindo assim aos que não participaram dos testes embarcarem em suas aventuras no mesmo grau de igualdade.

Caso você esteja entrando no mundo dos MMORPGs agora, este tipo de prática é bastante comum nesse meio, visto que o Closed Beta serve apenas como um teste para a desenvolvedora, prevenindo assim que o lançamento oficial seja caótico.

Comentários