Lost Ark fica de graça nesta sexta; veja que horas libera

Jogo já ultrapassou a marca de 500 mil jogadores simultâneos no Steam

Por Guilherme Peroto 10 de fevereiro de 2022 às 21h22 pm Atualizado há 2 anos atrás
Lost Ark fica de graça nesta sexta; veja que horas libera

Lost Ark será liberado de graça nesta sexta, 11 (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Se provando ser um dos maiores sucessos do Steam em 2022, o MMORPG Lost Ark se tornará ainda mais popular nesta sexta-feira (11). Isto porque o game finalmente se tornará free-to-play. Até o momento, apenas jogadores que adquiriram um dos pacotes de fundador podiam acessar o jogo.

Lançado originalmente na Coréia do Sul em 2019, Lost Ark só chegou ao Ocidente nesta última terça-feira (8). A responsável por trazer o jogo foi a Amazon Games, que recentemente lançou outro MMORPG de sucesso, New World. Com uma jogabilidade fluída, sistema de PvP competitivo e diversas horas de conteúdo, o jogo é o que todo o amante do gênero estava aguardado por um longo tempo.

Para estar preparado assim que o jogo lançar, é possível fazer pré-download através do Steam. Por ter um tamanho de cerca de 70 GB, o indicado é que deixe o jogo baixando o mais cedo possível. Caso queira saber se o seu PC roda ou não o game, veja os requisitos mínimos e recomendados de Lost Ark.

Que horas o Lost Ark fica free-to-play

Assim como foi feito no dia 8 de fevereiro, dia no qual o jogo foi lançado, o game não estará disponível assim que virar o dia. Lost Ark só se tornará gratuito no Brasil a partir das 14h desta sexta-feira, 11.

Comentários