Pré-download de Lost Ark já pode ser feito; veja como

Não é preciso ter adquirido o Founder’s Pack para fazer o download

Por Guilherme Peroto 7 de fevereiro de 2022 às 18h11 pm Atualizado há 2 anos atrás
Pré-download de Lost Ark já pode ser feito; veja como

Pré-download está disponível no Steam (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Aguardado há um bom tempo no Ocidente, o MMOARPG Lost Ark será finalmente lançado por aqui nesta terça-feira (8) pela Amazon Games. Para permitir que seus jogadores estejam preparos para se aventurar no mundo do jogo, a empresa optou por liberar o pré-download já nesta segunda, 7 de fevereiro.

É importante ressaltar que esta opção não é exclusiva apenas para os jogadores que adquiriram o Founder’s Pack, sendo assim, mesmo que você esteja aguardando o game ficar gratuito para todos – o que acontecerá no dia 11 de fevereiro – já pode realizar o download.

Lançado em 2018 na Coreia do Sul, Lost Ark estará ganhando servidores nas Américas, Europa e Oceania. De início, para nós brasileiros, haverá dois servidores que englobarão toda a América do Sul, seus nomes serão: Kazeros e Agaton.

Como fazer o pré-download do Lost Ark no Steam

1. Acesse a página do Lost Ark no Steam (https://store.steampowered.com/app/1599340/Lost_Ark/). Observação: é preciso ter o programa instalado em seu computador.
2. No centro da página, pressione no botão verde “Pré-carregar jogo”.


3. Aguarde alguns segundos e uma nova tela se abrirá. Escolha o local onde deseja instalar o jogo e clique em “Avançar”.
4. Pronto! Agora é só esperar o download finalizar e os servidores se abrirem.

Comentários