Localização de todos os baús e Amuletos Lunares do evento Acariciar Gentilmente a Lua

Veja como conseguir 100% de exploração no evento Acariciar Gentilmente a Lua

Por Guilherme Peroto 27 de setembro de 2021 às 17h02 pm Atualizado há 3 anos atrás
Localização de todos os baús e Amuletos Lunares do evento Acariciar Gentilmente a Lua

Desafio do evento é abrir baús e coletar Amuletos (Imagem: Reprodução)

Um novo evento, chamado de Acariciar Gentilmente a Lua, foi liberado em Genshin Impact nesta segunda-feira (27). Por se tratar de um evento grande e de relevância no universo do game, ele conta com diversos prêmios especiais. Um dos três desafios disponíveis nele, o Caçador do Luar, solicita aos jogadores que encontrem baús e Amuletos Lunares em uma determinada área.

Ao todo, os jogadores poderão explorar por 3 áreas até o final do evento, cada uma será liberada em um dia diferente. Ao alcançar uma certa porcentagem de nível de coleta dos locais, você receberá diversos prêmios, dentre eles o Lorde do Mar Luxuoso, o mais novo Espadão quatro estrelas do jogo que pode ser conseguido de graça.

Em cada uma das áreas que você poderá explorar será possível utilizar uma ajuda, que pode ser solicitada na NPC Linyang, encontrada no porto da cidade de Liyue. É importante ressaltar porém, que ela não te dará a localização de todos, por isso explore bastante antes de fazer uso desse auxílio.

Como já dito, de tempos e tempos novas áreas serão liberadas para os jogadores, conforme as mesmas forem sendo lançadas esta publicação será atualizada, então fique de olho.

Baús e Amuletos Lunares do Caminho das Pedras Robustas

Imagem: (Reddit/UnloyalSheep)

Imagem: (Reddit/UnloyalSheep)

Nesta primeira área é possível encontrar 40 baús e 30 Amuletos Lunares. Cada baú aberto dá 1% de exploração, enquanto um Amuleto Lunar aumento o seu progresso em 2%. No vídeo abaixo, feito pelo canal taka gg, você pode ver onde coletar tudo:

Baús e Amuletos Lunares do Caminho das Brisas Suaves

Baús e Amuletos Lunares do Caminho das Brisas Suaves (Imagem: Reprodução)

Baús e Amuletos Lunares do Caminho das Brisas Suaves (Imagem: Reprodução)

Diferentemente da primeira área, o Caminho das Brisas Suaves, que fica entre o Bosque Sussurrante e o Lago Estelar, de Mondstadt, conta com “apenas” 20 Amuletos Lunares e 30 baús.

Baús e Amuletos Lunares no Caminho da Geada Austera

Baús e Amuletos Lunares do Caminho da Geada Austera (Imagem: Reprodução)

Baús e Amuletos Lunares do Caminho da Geada Austera (Imagem: Reprodução)

Nesta última etapa do evento, os jogadores poderão coletar 20 Amuletos Lunares e 30 baús. O local é na Espinha do Dragão, por isso tome cuidado com o frio.

Comentários