Live da atualização 2.6 de Genshin Impact acontece nesta sexta; veja onde assistir

Transmissão apresentará quais serão os novos conteúdos do jogo

Por Guilherme Peroto 17 de março de 2022 às 23h59 pm Atualizado há 2 anos atrás
Live da atualização 2.6 de Genshin Impact acontece nesta sexta; veja onde assistir

Live acontece nesta sexta (Imagem: HoYoverse/Reprodução)

Através de suas redes sociais, a HoYoverse divulgou a data e o horário em que realizará o seu programa especial do update 2.6 de Genshin Impact. Este evento, que já é praticamente uma “tradição”, apresenta quais serão as novidades que estão para chegar ao RPG.

Na publicação de anúncio, a empresa divulgou uma imagem onde é possível ver, além do Viajante, os irmãos Kamisato Ayato e Kamisato Ayaka. Por conta disso, a comunidade acredita que Ayato, apresentado pela primeira vez em fevereiro deste ano, se tornará jogável e terá seu próprio banner na nova versão.

Algo que é sempre dado nestes programas especiais e que os jogadores aguardam ansiosamente, são os famosos códigos de pacote. Em todas as ocasiões, três códigos foram liberados, todos eles contendo Gemas Essenciais e outros materiais que lhe ajudarão a avançar no jogo.

Quando e onde assistir a live da 2.6 de Genshin Impact

Segundo o anúncio da HoYoverse, a live será transmitida no canal oficial do Genshin Impact na Twitch. A transmissão está prevista para ter início às 9h no horário de Brasília. Caso não consiga acompanhar, será possível assistir o programa na íntegra no canal oficial do jogo no YouTube, às 13h de Brasília.

Comentários