Genshin Impact: Recompensas em dobro podem ser obtidas nas Linhas Leys a partir desta quinta

Evento é um dos últimos das atual versão

Por Guilherme Peroto 28 de abril de 2022 às 19h00 pm Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: Recompensas em dobro podem ser obtidas nas Linhas Leys a partir desta quinta

Linhas Ley estão dando o dobro de prêmios (Imagem: HoYoverse/Montagem)

O evento Transbordamento das Linhas Leys foi disponibilizado nesta quinta-feira (28) no Genshin Impact. Apesar de não ser nenhuma grande novidade, já que este tipo de evento é bastante recorrente, ele certamente irá te ajudar a acumular recursos para melhorar seus personagens.

A “novidade” funciona de maneira bem simples, enquanto o evento permanecer ativo os jogadores terão o direito de resgatar o dobro de recompensas nas Linhas Leys de Livros de EXP e de Mora. Vale ressaltar que essa bonificação só é dada três vezes por dia.

Para participar do evento tudo o que você deve fazer é ir até uma das várias Linhas Leys encontradas no seu mapa – marcadas como “fumaças” amarelas e azuis – e desafiá-la. Após vencer o desafio, interaja com a flor e resgate seu prêmio usando Resina normal, não a condessada. Se o bônus estiver ativo, você conseguirá vê-lo acima do botão de gastar Resina.

Dobro de recompensas pode ser obtido três vezes por dia (Imagem: HoYoverse)

Dobro de recompensas pode ser obtido três vezes por dia (Imagem: HoYoverse)

Mesmo que você não esteja precisando destes recursos no momento, é bastante indicado que os pegue. Caso, não saiba qual dos dois escolher, prefira a Mora – visto que é um recurso praticamente indispensável do jogo.

O evento poderá ser aproveitado até o dia 5 de maio e é um dos últimos da atual versão.

Comentários