Genshin Impact: primeiro evento “pvp” chega nesta sexta

Evento “estilo Prop Hunt” ficará disponível por tempo limitado

Por Guilherme Peroto 14 de maio de 2021 às 3h18 am Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: primeiro evento “pvp” chega nesta sexta

Foi anunciado nesta semana pela miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, um novo evento para o game. Previsto para ser disponibilizado nesta sexta-feira (14), a novidade será o primeiro evento “pvp” do jogo.

Inspirado no modo de jogo Prop Hunt, o Labirinto de Vento, nome dado ao evento, permitirá aos jogadores disputarem entre si uma espécie de esconde-esconde, onde é possível se “camuflar” como objetos.

O evento só poderá ser disputado contra outros viajantes, visto que um deles irá procurar enquanto o restante se esconderá. Será possível também jogar com amigos, porém só se receberá as “Moedas do Labirinto” – moeda do evento utiliza na troca de itens – através do pareamento.

O único requisito para participar do Labirinto de Vento é estar no Rank de Aventura Nv.20 ou superior. Além disso, é preciso ter a Estátua do Sete das áreas correspondentes liberadas.

Além de poder se divertir de uma forma diferente no game, os jogadores ainda receberão diversos prêmios ao participar do evento, como Gemas Essenciais, Mora, etc. O Labirinto do Vento estará disponível a partir das 12 horas do dia 14 de maio e ficará até às 6 horas do dia 24, também de maio.

Comentários