Genshin Impact: Novo vídeo mostra as habilidades de Ganyu; confira

Da visão Cryo, Ganyu é a próxima personagem jogável de Genshin Impact

Por Guilherme Peroto 11 de janeiro de 2021 às 15h53 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Novo vídeo mostra as habilidades de Ganyu; confira

Ganyu usa habilidades do elemento Cryo (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Preparada para estrear como a mais nova personagem jogável de Genshin Impact nesta quarta-feira (13), Ganyu teve suas habilidades apresentadas de forma mais clara em um novo vídeo publicado pela miHoYo hoje (11).

Na apresentação, de pouco mais de dois minutos, Ganyu está deitada descansando debaixo de uma árvore em Teyvat. Ela então é ataca por inimigos, a obrigando a utilizar suas habilidades para se defender.

No fim da luta, Ganyu acaba sendo surpreendida por trás por um Hilichurl, quando é acordada por Qiqi. Percebendo que tudo isso não passou de um sonho. Assista ao vídeo abaixo:

Habilidades de Ganyu

Ataque normal: Usando seu arco Ganyu pode atacar seus inimigos com golpes normais. Ao carregar o ataque pela metade, ela dispara uma flecha que causa dano Cryo. Se canalizada no máximo, a flecha se torna congelante.

Habilidade Elemental – Toque de Qilin: Ganyu salta para trás e deixa uma Flor de Lótus no seu ponto de origem, causando dano Cryo. Os inimigos são provocados pela Flor, que ser atacada explode causando dano Cryo em área.

Explosão Elemental – Chuva Celestial: Uma chuva de gelo é invocada por Ganyu. As lascas criadas durante um tempo causam dano Cryo em área.

Comentários