Genshin Impact: Mudança no Passe de Batalha dará mais Resina aos jogadores a partir da atualização 1.3

Jogadores receberão Resina Frágil através do novo Passe de Batalha

Por Guilherme Peroto 21 de janeiro de 2021 às 18h30 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Mudança no Passe de Batalha dará mais Resina aos jogadores a partir da atualização 1.3

Além de mais Resina, atualização 1.3 adicionará Xiao (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Nesta última terça-feira (19), a miHoYo revelou uma mudança no Passe de Batalha que será aplicado a partir atualização 1.3 de Genshin Impact. Nela, os jogadores terão a oportunidade de receber Resina Frágil.

Desde que foi lançado, um dos pedidos mais feitos pela comunidade é que tenham mais Resina, recurso utilizado em domínios, linhas leys e chefes semanais. Até então, a única mudança feita foi que o máximo de Resina que os Viajantes podem ter foi aumentado de 120 para 160, permitindo assim mais controle sobre o recurso.

Apesar de boa, a mudança não deu mais Resina, o que manteve as reclamações dos jogadores. Para agradá-los, a empresa anunciou que a partir da Versão 1.3, todos poderão receber Resinas Frágeis como uma recompensa do Passe de Batalha.

Segundo a miHoYo, a partir do nível 5 do Passe de Batalha do Errante e Canção do Gnósticos, os viajantes poderão resgatar uma Resina Frágil a cada 10 níveis. Os novos prêmios serão colocados nos lugares dos Minérios de Refinamento Místico, que por sua vez serão remanejados para outros níveis, dando no final das contas a mesma quantidade anterior. Vale ressaltar que cada Resina Frágil é equivalente a 60 de Resina.

A expectativa é que a atualização 1.3 chegue ao Genshin Impact na primeira semana de fevereiro.

Comentários