Genshin Impact: Klee presenteará jogadores com gemas essenciais, resina e muito mais; descubra como ganhar

Presentes devem começar a ser enviados amanhã (24)

Por Guilherme Peroto 23 de outubro de 2020 às 18h06 pm Atualizado há 4 anos atrás
Genshin Impact: Klee presenteará jogadores com gemas essenciais, resina e muito mais; descubra como ganhar

Klee é o destaque do novo banner do jogo (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Jogadores do servidor chinês receberam nesta sexta-feira (23) um presente especial da Klee, a mais nova personagem jogável de Genshin Impact. Enviado através do e-mail do jogo, este presente assinado pela aventureira, concede 200 gemas essenciais, 1 resina frágil e 5 Lições do Herói.

Intitulado de “Vou te contar um pequeno segredo”, esta carta aparenta ser apenas a primeira de cinco que serão enviadas, o que nos leva a crer que mais presentes devem ser entregues nos próximos dias.

Este “evento secreto”, aparenta ser uma maneira da miHoYo agradecer pelo carinho que o público está tendo com a nova personagem, além é claro, de instigar os jogadores a gastarem suas preciosas gemas no novo banner.

Até o momento da publicação, apenas os jogadores do servidor chinês receberam o presente. Devido ao fuso horário, é bem provável que os servidores da Europa e das Américas só recebam este evento amanhã (24).

Presente pode ser o primeiro de cinco (Imagem: Reprodução)

Presente pode ser o primeiro de cinco (Imagem: Reprodução)

Se a novidade realmente chegar amanhã aos outros servidores, bastará acessar o jogo e ir até a sessão de e-mails. Lá, você deverá encontrar a carta da Klee, basta então resgatar os presentes contidos nela. Mais informações sobre as datas do evento devem ser divulgadas em breve.

Comentários