Genshin Impact: Evento de login dará recompensas preciosas; veja todos os prêmios

Jogadores poderão receber Primogens de graça ao entrarem no jogo

Por Guilherme Peroto 18 de outubro de 2020 às 17h49 pm Atualizado há 4 anos atrás
Genshin Impact: Evento de login dará recompensas preciosas; veja todos os prêmios

Evento começará nesta segunda (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Para os fãs de Genshin Impact que estavam esperando ansiosamente por novidades, parece que elas finalmente começarão a aparecer. Neste sábado (17), a miHoYo anunciou um novo evento de login, que presenteará os jogadores durante sete dias. Batizado de “Aproveitar o Dia”, a novidade estará disponível a todos os jogadores a partir desta segunda-feira (19).

O evento durará até o dia 3 de novembro, sendo assim basta acessar o jogo 7 vezes entre esse período para receber todas as recompensas. Estar no mínimo no Rank de Aventura 5 é o único requisito para poder receber os prêmios.

Ao fazer o login no primeiro dia, será concedido 3 Lições do Herói. No segundo, serão 6 Orbes de Refinamento Mítico. 100 gemas essenciais serão dadas no terceiro dia. No quarto, os jogadores receberão 50 mil Mora. No quinto dia, mais 5 Lições do Herói vão ser enviadas. O penúltimo prêmio, do sexto dia, será 10 Orbes de Refinamento Mítico. A recompensa final, dada no sétimo dia, será 200 gemas essenciais.

Sete prêmios podem ser obtidos através do evento (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Sete prêmios podem ser obtidos através do evento (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Para resgatar os prêmios, você deverá acessar o menu de Eventos. No PC, ele é acessado através da tecla F5. No PS4, basta pressionar o botão L1 para abrir a Roleta de Atalhos e selecionar o ícone da bússola. Já no celular, é preciso ir até o ícone da bússola no canto superior direito da tela.

Comentários