Genshin Impact dará 800 Gemas de graça como forma de agradecimento; saiba como pegá-las

Gemas serão enviadas para agradecer a comunidade pelos prêmios de melhor jogo na Google Play e na Apple Store

Por Guilherme Peroto 3 de dezembro de 2020 às 12h34 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact dará 800 Gemas de graça como forma de agradecimento; saiba como pegá-las

Presente será enviado separadamente (Imagem: Reprodução)

A miHoYo deu uma notícia empolgante para os jogadores de Genshin Impact nesta quarta-feira (2). Para agradecer seus players ao redor do mundo e comemorar a conquista dos prêmios de Jogo do Ano 2020 da App Store e o Melhor Jogo de 2020 do Google Play, a empresa decidiu distribuir 800 Gemas Essenciais gratuitamente.

O presente será enviado separadamente ao jogadores entre os dias 3 de dezembro e 6 de dezembro. Em todos os dias durante esse período, ao acessar o jogo, você receberá um novo e-mail contendo 200 Gemas Essenciais. Para receber as 800 Gemas, você deve entrar nos quatro dias. Não se esqueça também de resgatar o e-mail, para evitar que ele expire. O único requisito para receber os prêmios é estar no Rank de Aventura 7 ou superior.

Recompensa será enviada para o seu e-mail dentro do jogo (Imagem: Reprodução)

Recompensa será enviada para o seu e-mail dentro do jogo (Imagem: Reprodução)

As Gemas Essenciais, para os que não estão muito familiarizados, é um dos principais recursos do jogo, com ela você pode fazer orações para conseguir novos personagens e armas, fortalecendo assim sua conta. Elas servem também para comprar recargas de Resina, permitindo que você faça mais domínios e chefes do mundo.

Nesta semana, chegou ao jogo um novo banner junto de dois novos personagens. O primeiro deles, cinco estrelas, é Zhongli, um lanceiro com poderes Geo. O segundo é Xiayan, uma usuária de Pyro que empunha um espadão.

Comentários