Genshin Impact: Com gemas como prêmio, evento web de culinária já está disponível; veja como jogar

No novo evento você deve ajudar Xiangling, que está muito ocupada com a grande quantidade de clientes

Por Guilherme Peroto 16 de março de 2021 às 20h41 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Com gemas como prêmio, evento web de culinária já está disponível; veja como jogar

Evento dará 150 Gemas Essenciais, manuais de EXP, Mora e Minérios (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Para manter seus jogadores entreditos e envolvidos com o mundo de Genshin Impact até mesmo quando estão fora do game, a miHoYo, desenvolvedora do game, lançou nesta terça-feira (16) um novo evento, batizado de “Bem-vindos ao Restaurante Wanmin“.

Assim como todos os outros eventos web lançados no passado, os jogadores poderão receber Gemas Essenciais, neste aqui, o total será de 150. Por ter uma temática de culinária, será possível ganhar também os pratos preparados por você, que serão enviados para sua conta dentro do game.

Segundo a discrição da própria miHoYo, o evento se passada no Restaunte Wanmin do Porto de Liyue. Por a rua estar “tomada” pelo cheiro de comida, o estabelecimento está recebendo um grande número de clientes, o que deixou a chef Xiangling bastante ocupada. Você, como o Viajante, deve ajudá-la.

O evento estará disponível em todas as plataformas até o dia 25 de março. Para acessá-lo através do PC e dos dispositivos móveis, basta acessar este link (https://webstatic-sea.mihoyo.com/ys/event/e20210316cooking-sea/index.html?lang=pt-pt?utm_source=officialweb&utm_medium=news). Se você joga pelo PS4, vá até sua caixa de e-mails dentro do jogo e acesse o correspondente ao evento.

Como jogar o evento

Após acessar a página, você deve fazer o login, escolher o seu servidor e seu personagem. Com isso feito, vá até a opção “Entrar”. Assim que entrar, Xiangling lhe ensinará a fazer um prato, que utiliza a mesma mecânica presente no jogo. Em seguida, você terá a sua disposição diversos menus, cada um deles com uma recompensa diferente, escolha a que mais lhe agradar e comece a preparar os pratos clicando em cima deles.

Cada menu dá um prêmio diferente; no total, será possível completar 3 menus (Imagem: Montagem)

Cada menu dá um prêmio diferente; no total, será possível completar 3 menus (Imagem: Montagem)

A cada dia você poderá preparar três pratos. O primeiro é disponibilizado assim que você acessar a página do evento e os outros dois devem ser resgatados na “Missão Diária”. Após finalizar todos os seis pratos de um cardápio, clique na “Bandeja” e utilize os mesmos para assim resgatar suas gemas.

É possível preparar três pratos todos os dias (Imagem: Montagem)

É possível preparar três pratos todos os dias (Imagem: Montagem)

Comentários