Genshin Impact: banner de Ayaka e de arma é revelado; saiba se vale a pena

Banner chega ao game nesta quarta

Por Guilherme Peroto 19 de julho de 2021 às 20h17 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: banner de Ayaka e de arma é revelado; saiba se vale a pena

Ayaka é uma ótima escolha para jogares free-to-play (Imagem: miHoYo)

A miHoYo confirmou nesta segunda-feira (19) o banner de Ayaka, nova personagem de Genshin Impact. A novidade chegará ao game junto com um novo de banner de armas nesta quarta.

Os personagens 4 estrelas que acompanharão Ayaka em seu banner e terão mais chance de serem pegos serão Ningguang, Chongyun e Yanfei.

Banner Ayaka (Imagem: miHoYo)

Banner Ayaka (Imagem: miHoYo)

O banner de Kamisato Ayaka ficará disponível assim que atualização 2.0 estiver liberada e se manterá ativo até o dia 10 de agosto, às 17h59.

Banner da arma Reflexo da Neblina (Imagem: miHoYo)

Banner de armas (Imagem: miHoYo)

Já na Oração de Armas, os jogadores terão a Cortadora da Neblina Reforjada (Espada) e a Espinha Celestial (Lança) como destaques cinco estrelas. O banner será disponibilizado e deixará o jogo nas mesmas datas que o de Ayaka.

Vale a pena “atirar” no banner da Ayaka?

A nova heroína de Genshin Impact já é esperada no game há um bom tempo, o que fez com que ela ganhasse muitos fãs. Por ser uma personagem DPS, Ayaka deverá causar bastante dano, mesmo possuindo a visão Cryo, que não possui as melhores reações do jogo.

Se você é um jogador free-to-play e precisa de alguém para causar dano, é bem possível que Ayaka seja uma ótima opção. Já o banner de armas, é recomendado apenasa para jogadores que usam seu dinheiro no game.

Comentários