Genshin Impact: 420 Gemas grátis estão sendo dadas em novo evento

Evento é o primeiro da segunda metade da Versão 2.7

Por Guilherme Peroto 22 de junho de 2022 às 17h04 pm Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: 420 Gemas grátis estão sendo dadas em novo evento

Evento permanecerá ativo até o dia 4 de julho (Imagem: HoYoverse)

Genshin Impact ganhou nesta quarta-feira (22) seu mais novo evento. Batizado de “Em Lama Profunda”, a novidade desafiará os Viajantes a limparem diversas Rotas Mineradoras. Como recompensa aos que completarem todas as missões, será dado 420 Gemas Essenciais e diversos outros recursos.

Para poder participar do evento, os jogadores devem estar no Rank de Aventura Nv. 28 ou superior, ter completado a missão de mundo “Destruição às Chaves de Rocha dos Qixing” e ter obtido o Nv. 2 do Condutor de Pedra Lúmen na missão de mundo “Explorados do Despenhadeiro”.

Ao cumprir estes requisitos, assim que você acessar o jogo haverá uma nova missão – nela você deve conversar com a Katheryne da Guilda de Aventureiros de Liyue. A partir daí, é preciso ajudar o Estudioso de Sumeru com a operação de teste da Ponta de Pursina.

Recompensas são concedidas ao concluir cada etapa do evento (Imagem: HoYoverse)

Recompensas são concedidas ao concluir cada etapa do evento (Imagem: HoYoverse)

Pequenas missões, que são liberadas diariamente, lhe serão designadas. Seu papel será limpar as rotas mineradoras das Lamas Pretas usando o Condutor de Pedra Lúmen e eliminar os monstros que tentar atrapalhar. As recompensas serão concedidas ao concluir cada missão.

Além das Gemas Essenciais, os jogadores receberão EXP do Herói, Material de Elevação de Talento, Minério de Refinamento Místico e Mora. O evento “Em Lama Profunda” ficará disponível no Genshin Impact até o dia 4 de julho.

Comentários