Dois novos personagens jogáveis são anunciados para Genshin Impact

Yelan e Kuki Shinobu serão personagens jogáveis no futuro

Por Guilherme Peroto 28 de março de 2022 às 21h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
Dois novos personagens jogáveis são anunciados para Genshin Impact

Mais detalhes sobre as personagens devem ser divulgadas no próximo mês (Imagem: HoYoverse/Montagem)

Há poucos dias do lançamento da Versão 2.6 de Genshin Impact, a HoYoverse, desenvolvedora do game, anunciou dois novos personagens jogáveis que chegarão ao RPG no futuro. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (28) através das redes sociais do jogo.

O primeiro dos personagens mostrado foi Yelan, descrita pela empresa como uma “pessoa misteriosa que afirma trabalhar para o Ministério dos Assuntos Civis”. Seu elemento é o Hydro (Água).

A outra heroína apresentada é a vice líder da Gangue Arataki, Kuki Shinobu. Armada com uma Espada, ela possui o elemento Electro (Raio) como sua Visão.

A dupla ainda não teve uma data de chegada ao jogo confirmada, porém a comunidade acredita que elas estejam disponíveis já na versão 2.7. Mais detalhes como elas serão obtidas e suas raridades devem ser divulgadas no próximo mês.

Nesta quarta-feira (30), Genshin Impact receberá sua mais uma nova atualização, que será a 2.6. Além de uma nova parte do mapa, o Desfiladeiro, a nova versão adicionará o personagem Kamisato Ayato.

Comentários