Dia Comunitário de fevereiro de Pokémon GO terá Hoppip como destaque

Chances de capturar a versão brilhante de Hoppip estarão maiores durante o evento

Por Guilherme Peroto 27 de janeiro de 2022 às 17h11 pm Atualizado há 2 anos atrás
Dia Comunitário de fevereiro de Pokémon GO terá Hoppip como destaque

Hoppip será o destaque de fevereiro (Imagem: Niantic)

Nesta última segunda-feira (23), a Niantic revelou qual monstrinho será o destaque do Dia Comunitário de fevereiro de 2022 do Pokémon GO. O escolhido pela empresa foi Hoppip, pokémon que possui as características Voador e Planta.

O Dia Comunitário acontecerá no dia 12 de fevereiro, a partir das 11h até às 17h, do horário local. Durante este período, Hoppip surgirá na natureza com muito mais frequência. As chances de encontrá-lo em sua versão brilhante também serão aumentadas durante o evento.

A habilidade exclusiva, desbloqueada ao evoluir Hoppip até sua versão final, Jumpluff, será o ataque carregado Acrobacias – vale lembrar que só é possível consegui-la ao evoluir o Pokémon durante o Evento. Nas batalhas de treinador as Acrobacias dão 110 de dano, enquanto nos ginásios e reides o dano é reduzido para 100.

Haverá também, para jogadores que estiverem dispostos a pagar, uma história de pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Hoppip. O passe estará a venda na loja por US$ 1 (R$ 5,44).

Comentários