Desejos grátis já estão sendo distribuídos em Genshin Impact

Desejos podem ser utilizados nos banners do jogo para pegar novos personagens

Por Guilherme Peroto 25 de janeiro de 2022 às 16h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
Desejos grátis já estão sendo distribuídos em Genshin Impact

Para receber os Desejos é preciso fazer o login no game por 7 dias (Imagem: miHoYo)

Começou nesta terça-feira (25) um dos eventos mais aguardados pela comunidade de Genshin Impact. Nomeado de “Que a Fortuna lhe Encontre”, este novo evento, que é bem simples, dá aos jogadores um total de 10 Desejos Entrelaçados de graça.

A festividade vem para comemorar o Ano Novo Chinês, data muito importante dentro do jogo que é festejada com o evento anual do Ritual de Lanternas de Liyue. Além de se encantarem com as decorações na cidade portuária, os jogadores tem a oportunidade de receber diversos presentes e participar de eventos exclusivos.

Um destes presentes especiais é um traje para Ningguang, que será distribuído gratuitamente através do evento “Cores Efêmeras Voadoras” – já disponível no jogo.

Como ganhar 10 Desejos Entrelaçados de graça no Genshin Impact

Para receber os 10 “tiros” de graça, tudo o que você precisa fazer é acessar o jogo 7 dias entre 25 de janeiro a 9 de fevereiro – não é necessário que os logins sejam consecutivos. O resgate dos desejos devem ser feitos através do botão de “Eventos”, localizado na parte superior direita da tela do game.

Desejos devem ser resgatados (Imagem: miHoYo)

Desejos devem ser resgatados (Imagem: miHoYo)

Vale ressaltar que o único requisito para ganhar o presente é estar no Rank de Aventura Nv.5 ou superior.

Comentários