Com inauguração marcada para outubro, ON e-Stadium espera receber mais de 7 mil pessoas em 3 dias

Complexo de eSports estará aberto ao público a partir do dia 18 de outubro, no bairro da Aclimação, em São Paulo

Por Guilherme Peroto 27 de setembro de 2019 às 11h51 am Atualizado há 5 anos atrás
Com inauguração marcada para outubro, ON e-Stadium espera receber mais de 7 mil pessoas em 3 dias

ON e-Stadium espera receber mais de 8 mil pessoas nos quatro primeiros dias (Imagem: ON e-Stadium/Reprodução)

O maior complexo de eSports da América Latina com mais de 3000m², já tem data marcada para abrir suas portas ao público. Localizado no bairro da Aclamação, em São Paulo, a ON e-Stadium será inaugurada no dia 18 de outubro.

Para comemorar essa data especial, o complexo terá uma programação especial e totalmente gratuita no três primeiros dias, voltada principalmente para o público gamer, seja ele hardcore ou casual.

Mais de 5 mil inscrições para participar dos 3 dias do evento de inauguração já foram feitas no site oficial do ON e-Stadium. Até o inicio de outubro, mais alguns lotes de inscrições serão disponibilizados. Assim, o complexo espera receber mais de 7 mil pessoas entre os dias 18, 19 e 20.

As pessoas que conseguirem comparecer ao evento poderão desfrutar de uma programação completa e diversificada. Logo no estacionamento, haverá um grande lounge com foodtrucks, loja especializada e atividades para recepcionar o público. No 1º andar será possível conferir a Game Experience, área da expo com presença de estandes de patrocinadores e parceiros, como digio e AOC, e espaços voltados para Board e Card Game. Já na Arena, principal atração, acontecerá mais de 10 atividades por dia, incluindo palestras, showmatchs, concursos cosplay, bate-papos e diversas atrações com participação do público.

Os visitantes também estarão livres para participar de atividades como: Meet & Greet com influenciadores gamers, jogar seu game favorito em PCs gamers na Game Experience (todo mundo que se inscrever ganha 1 hora gratuita na Game Experience para ser utilizada em um dos 3 dias ou até o final de novembro), assistir aos showmatchs realizados entre grandes times do cenário dos eSports no Brasil, participar de uma Experiência Pro Player jogando na Arena com a participação de grandes influenciadores e concorrendo a diversos prêmios oferecidos por marcas patrocinadoras e parceiras como HyperX, Piticas, Hasbro ou, ainda, assistir à exibição do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Para saber mais sobre a inauguração e como se inscrever para o evento, você pode conferir o site oficial do complexo: https://onestadium.com.br/inauguracao/.

Comentários