Códigos da live 3.6 já estão disponíveis no Genshin Impact

Juntos, códigos dão 300 Gemas Essenciais ao jogadores que os resgatarem

Por Guilherme Peroto 31 de março de 2023 às 9h47 am Atualizado há 1 ano atrás
Códigos da live 3.6 já estão disponíveis no Genshin Impact

Atualização chega ao jogo no dia 11 de abril (Imagem: HoYoverse)

Resgatáveis apenas nesta sexta-feira (31), os três novos códigos de Genshin Impact foram liberados nesta manhã durante o Programa Especial da Versão 3.6. Além de recursos importantes para a jornada dos Viajantes, estes códigos dão 300 Gemas Essenciais, que certamente lhe ajudarão a buscar sua arma ou personagem desejado.

Durante a apresentação, enquanto disponibilizava os códigos, a HoYoverse foi revelando as novidades da nova versão. Uma das que mais chamaram a atenção foi uma nova área, que expandirá ainda mais a região de Sumeru.

Beizhou, novo personagem cinco estrelas do jogo, foi outra revelação muito bem recebida pelo público, que já ansiava em tê-lo como personagem jogável desde o lançamento do RPG. O novo herói usará Espada e possuirá a visão Dendro. Outro personagem que teve suas habilidades reveladas foi Kazeh, que é de raridade quatro estrelas e usará a visão Dendro e Espadão em combate.

Beizhou estará disponível no segundo banner da atualização junto de Ganyu. Kazeh, será um dos destaques quatro estrelas deste banner. Na primeira metade da atualização, que será lançada no dia 11 de abril, Nahida e Nillou poderão ser pegas com os famosos “tiros”. Confira o trailer da nova versão abaixo:

Códigos da live 3.6 de Genshin Impact

  • 9ARE6VLJT34H: 100 Gemas Essenciais e 10x Minério de Refinamento Místico
  • KBRE7D4KA2MM: 100 Gemas Essenciais e 5x EXP do Herói
  • 7S9X6V4JB2M9: 100 Gemas Essenciais e 50000x Mora

Como sempre, os códigos das lives só podem ser usados no dia em que a mesma foi transmitida, ou seja, só nesta sexta. Para resgatá-los você pode ir até o site oficial do jogo ou por dentro do próprio jogo, através do Menu da Paimon > Ajustes > Conta > Código de Resgate.

Comentários