Banner de Ayaka já está disponível em Genshin Impact; veja se ainda vale a pena

Lançada no ano passado, personagem ganhou seu primeiro rerun

Por Guilherme Peroto 22 de abril de 2022 às 1h13 am Atualizado há 2 anos atrás
Banner de Ayaka já está disponível em Genshin Impact; veja se ainda vale a pena

Banner poderá ser utilizado até o dia 10 de maio (Imagem: HoYoverse)

Ayaka Kamisato, uma das “queridinhas” da comunidade, está de volta ao Genshin Impact. A heroína voltou a poder ser obtida através de seu banner, que foi disponibilizado nesta terça-feira (19).

A Oração de Tempo Limitado de Ayaka veio para substituir o banner de seu irmão, Ayato Kamisato. Chamado de “Jardim da Garça”, o banner de Ayaka tem os personagens Razor, Sayu e Rosaria como destaques quatro estrelas, o que significa que eles possuem mais chances de serem obtidos.

Caso ainda não a conheça, Ayaka é uma das personagens mais amadas do game. Sua primeira aparição foi no ano passado, sendo este seu primeiro rerun. Ayaka usa a Espada como arma e possui habilidades da visão Cryo. Sua principal função é a de DPS.

Sayu, Razor e Rosaria são os quatro estrelas destacados (Imagem: HoYoverse)

Sayu, Razor e Rosaria são os quatro estrelas destacados (Imagem: HoYoverse)

O banner de Ayaka ficará habilitado dentro do jogo até o dia 10 de maio, junto da oração que traz sua arma, a Cortadora da Neblina Reforjada. Para promover a volta da personagem, a HoYoverse publicou um teaser especial, assista aqui.

Vale a pena pegar a Ayaka em Genshin Impact?

Mesmo não sendo um personagem tão novo, Ayaka permanece sendo, ao lado de Ganyu, como um dos melhores DPS do elemento Cryo. Além disso, por ser muito poderosa em composições de congelamento, consideradas as melhores para o atual meta, Ayaka continua sendo uma excelente escolha para jogadores que precisam de uma grande causadora de dano.

Ao mesmo tempo que os pontos citados anteriormente são seus triunfos, eles também podem ser sua fraqueza, já que a heroína não possui uma grande diversidade de builds, o que a torna um pouco limitada.

Comentários