Genshin Impact: Nova animação conta mais sobre a infância de Ayaka; assista agora

Teaser mostra a relação próxima entre Ayaka e Ayato

Por Guilherme Peroto 18 de abril de 2022 às 18h04 pm Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: Nova animação conta mais sobre a infância de Ayaka; assista agora

Kamisato Ayaka é uma das personagens mais queridas pela comunidade (Imagem: HoYoverse/Reprodução)

O canal oficial de Genshin Impact no YouTube publicou nesta segunda-feira, dia 18 de abril, um novo teaser intitulado de “Tsubaki na Neve”. Nele é mostrado um pouco mais sobre a infância de Kamisato Ayaka, personagem lançada no game no ano passado que estará recebendo seu primeiro rerun em breve.

No vídeo é contado como Ayaka veio a se tornar o que é hoje. É possível ver também os diversos treinamentos feitos por ela para aperfeiçoar o seu Tachi Jutsu da Arte Kamisato com seu irmão, Kamisato Ayato – personagem jogável mais recente disponibilizado no jogo. Algo que chama bastante atenção no teaser é sua animação, que conta com diversos momentos muito fluídos.

“Uma flor, por mais esplêndida que seja, terá que um dia enfrentar o extremo frio do inverno. A neve não é eterna, porém, as árvores permanecerão. Quando a neve derrete e as nuvens se abrem, percebe-se que a primavera chegou!”. escreveu a empresa na descrição do vídeo. Assista-o abaixo:

Como já dito, Ayaka voltará ao jogo pela primeira vez desde seu lançamento. Considerada pela comunidade como uma das personagens do elemento Cryo mais fortes do jogo, a heroína é certamente uma ótima adição a sua equipe. Ayaka poderá ser obtida através de seu banner que ficará disponível já nesta terça-feira (19).

Comentários