Zoe, nova personagem de League of Legends, tem suas habilidades reveladas

Nova campeã possui uma mobilidade insana e traz novas mecânicas que ainda não existem no jogo

Por Guilherme Peroto 7 de novembro de 2017 às 10h08 am Atualizado há 3 anos atrás
Zoe, nova personagem de League of Legends, tem suas habilidades reveladas

Nova campeã deve chegar aos servidores do mundo todo no patch 7.23 (Imagem: Riot Games)

Anunciada pela primeira vez durante o League of Legends Live: A Concert Experience at Worlds, no dia 2 de novembro, a nova “mid laner” de League of Legends teve suas habilidades divulgadas nesta segunda-feira (6). O que mais chama a atenção são as diversas possibilidades de jogadas que podem ser feitas e a complexidade do personagem.

A sua habilidade que causa mais dano é o Q, Estrela Desaviada, com ela Zoe lança uma estrela que causa Dano Mágico em uma pequena área que pode ser reutilizada para redirecionar o projétil a uma nova posição próxima dela, o dano aumenta de acordo com a distância percorrida.

Seu W, Roubo Arcano, é um dos grandes diferenciais da nova campeã, essa habilidade permite “roubar” Itens Ativos e Feitiços de Invocador conjurados pelos inimigos que deixam fragmentos do feitiço no chão que Zoe pode pegá-los para usá-los como quiser. Ou seja, se um adversário usar Flash próxima a Zoe, ela pode pegar o fragmento deixado no chão para utilizar o feitiço, o mesmo vale para itens como o Protocinturão-01 Hextec. Além disso, ela ganha velocidade de movimento após lançar um Feitiço de Invocador e lança projéteis no campeões inimigos próximos.

Zoe, o Aspecto do Crepúsculo (Imagem: Riot Games)

Já seu E, Bolha de Soninho, faz os adversários ficarem “adormecidos” (um novo status negativo de League of Legends). Zoa dispara um esfera que causa Dano Mágico e explode ao atingir o primeiro alvo, o deixando sonolento, alguns segundos depois o inimigo adormece e recebe dano adicional do próximo ataque.

Sua Ultimate, o Salto Dimensional, faz com que Zoe seja teleportada para uma posição escolhida e volte em seguida para o mesmo lugar, durante o teleporte é possível usar o ataque básico, habilidades e ver através de paredes, porém não é possível se mover. Para ajudar em seu dano, a sua habilidade passiva, Brililim!, faz com que o próximo ataque básico da campeã cause Dano Mágico.

De acordo com a própria Riot Games, Zoe, o Aspecto do Crepúsculo, chegará nos servidores do mundo todo no patch 7.23. Pra mais informações sobre o personagem, basta clicar aqui para acessar a página oficial da campeã no site do League of Legends.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends