YoDa joga, é destaque e ajuda RED Kalunga a vencer Team oNe no Circuitão

Jogador da rota do meio atua pela terceira vez na competição e brilha com seu Galio

Por Guilherme Peroto 13 de fevereiro de 2019 às 0h17 am Atualizado há 2 anos atrás
YoDa joga, é destaque e ajuda RED Kalunga a vencer Team oNe no Circuitão

Yoda foi o destaque da partida jogando de Galio (Foto: Red Canids/Instagram)

Fechando a oitava rodada do Circuito Desafiante 2019, a RED Kalunga venceu a Team oNe em uma partida acirradíssima. A matilha que veio para o confronto com YoDa na rota do meio de Galio, que inclusive foi o destaque do jogo, conseguiu a vitória após uma linda jogada de Sacy na última luta.

Com a vitória a RED continua na cola da paiN Gaming em busca da liderança – a matilha ocupa a segunda colocação devido a critérios de desempate. Já a Team oNe, desce uma posição na tabela e agora ocupa o quinto lugar.

Na próxima rodada, a RED terá como adversário a Operation Kino, enquanto a Team oNe enfrenta a paiN Gaming.

O confronto

A primeira eliminação da partida saiu aos 3 minutos de partida e ficou nas mãos do Galio de YoDa, em uma emboscada do Rammus de Revolta na rota do meio iniciada perfeitamente pelo midlaner da RED. A resposta da Team oNe foi quase que instantânea, com um gank na rota superior de 4LaN, que elimina o Urgot de Lep com a ajuda de seu companheiro.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

O próximo abate só foi acontecer aos 10 minutos dentro da selva da RED, onde novamente a combinação de dois taunts de Galio e Rammus deu certo, garantindo a eliminação em cima do Xin Zhao inimigo.

Aos 15 minutos os meninos de ouro dão um engage rápido na rota inferior com a ajuda de Takeshi, obtendo 2 abates importantes e a primeira torre da partida.

Com o nascimento do Dragão das Montanhas a Team oNe parte em direção ao objetivo após controlar a visão. Apesar de garantir o monstro épico, eles são “cobrados” e perdem dois jogadores e a primeira torre da rota do meio.

A próxima grande luta aconteceu aos 22 minutos, em uma tentativa da RED de pegar a Kalista de Absolut, que conseguiu escapar muito bem e bateu livre durante muito tempo, permitindo assim que sua equipe vencesse a briga.

Alguns minutos depois outra teamfight se inicia próxima ao Barão e começou muito bem para a Team oNe, porém ao seguir na perseguição, YoDa faz uma bela jogada a favor da RED e abate dois jogadores adversários impedindo uma continuação.

A partir daí uma sucessão de lutas acontecerem em volta do Barão, porém nenhuma das equipes conseguiu encontrar espaço para abater o objetivo, deixando assim o jogo bem tenso.

Aos 37 minutos a RED consegue finalmente encaixar uma boa luta e inicia o Barão, mesmo assim a Team oNe ainda consegue encontrar forças para contestar e outra luta se inicia. No fim, a matilha vence a briga e abate o monstro épico.

Com o bônus, a RED vai em direção a rota inferior e após impedir a volta a base de dois jogadores da Team oNe, eles invadem a base adversária e destroem o inibidor. Se inicia então uma luta, na qual a matilha se sai melhor muito graças uma linda jogada de Sacy com seu Ezreal, abrindo espaço para sua equipe garantir a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends